megafone-indeciso.jpg

O indeciso aqui tem como meta deixar sua escolha um pouco mais tranqüila. O que você talvez não se saiba é que o editor desse blog é você. Sim, porque todo texto postado tem como norte os emails recebidos e os comentários que você deixa, ou seja, se há alguém que pode amenizar suas dúvidas, esse alguém é você.

Por isso comente sempre, ou se preferir mande suas dúvidas para profissoes@furb.br. Caso você já tenha feito sua escolha, mas ainda quer receber mais informações, mande um email que encaminharemos sua mensagem aos coordenadores dos cursos.

A professora Andréa, do curso de Enfermagem, já entrou na onda do Indeciso e mandou um belo comentário. Confira abaixo:

Sou a Profa. Andréa, coordenadora do Curso de Enfermagem da FURB, me coloco a disposição para solucionar as dúvidas de vocês em relação a profissão de Enfermagem.

Inicialmente posso dizer que o enfermeiro possui como campo profissional, entre outros: atendimento domiciliar, enfermagem geral, enfermagem médico-cirúrgica, enfermagem pediátrica, enfermagem de resgate, auditoria, docência, saúde coletiva, saúde da família, enfermagem geriátrica, enfermagem obstétrica, enfermagem psiquiátrica, enfermagem do trabalho, administração de unidades de saúde: públicas e privadas, além de profissional autônomo.

Ele desenvolve suas atividades profissionais em hospitais, unidades básicas de saúde (saúde pública), clínicas gerais e especializadas, consultórios particulares, ambulatórios de empresas (públicas e/ou privadas), Home care, SAMU, casas de repouso, escolas, creches, entre outros locais.

Aguardo contatos

Abraços…

Abraços, professora.

Viu? Você só precisa mandar sua mensagem que o Indeciso aqui agiliza as coisas para você. Além disso, estamos disponibilizando uma ajuda extra, onde um psicólogo fará uma orientação pessoal para os interessados. Não se descabele, é só você ligar para (47) 3321 – 0570 e agendar um horário. Mais fácil que estudar logaritmo.

No blog a comunicação é bate-e-volta. Afinal, estamos aqui para ajudar na escolha da profissão da sua vida e escutá-lo é a parte mais importante do processo.

Comente ou mande seu email, ajude o Indeciso a continuar os trabalhos. Críticas também são bem-vindas, apesar de gostar mais dos elogios. 🙂

Confira abaixo o vídeo do Universo Profissões com o curso de Enfermagem: